Conhecimento

Notícias

Notícias | 2024-02-20

Miguel Nogueira Leite orador em Seminário sobre "Alojamento acessível: os desafios da habitação de amanhã", organizado pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa

Miguel Nogueira Leite, sócio, cocoordenador da área Imobiliário, Construção e Urbanismo da TELLES, será orador convidado no Seminário "Alojamento acessível: os desafios da habitação de amanhã ", promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa, com o apoio da Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII).

A iniciativa pretende apresentar uma visão global do mercado imobiliário em Portugal, com foco nos desafios e oportunidades do setor.

O advogado, especializado no sector imobiliário, irá integrar o painel dedicado ao tema “Ponto da situação do setor da habitação em Portugal”, em que irá abordar questões relacionadas com o enquadramento jurídico legal atual.

Esta análise e respetivo debate, contará também com o contributo de Inês de Medeiros, Presidente da Câmara Municipal de Almada e Miguel Lacerda, Diretor da Divisão de Residencial em Lisboa da Savills.

O Seminário acontece no dia 07 de março, entre as 09h00 e as 15h00, em Lisboa, no SANA Metropolitan Hotel, sendo conduzido em francês e inglês.

Saiba mais sobre este evento e inscreva-se, aqui.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.