Conhecimento

Notícias

Notícias | 2024-03-20

Conferência da TELLES irá reunir especialistas em urbanismo | 3 abril | Porto

A TELLES está a organizar uma conferência dedicada ao tema: O Simplex Urbanístico”, que se irá realizar um mês depois da entrada em vigor das principais alterações previstas no diploma, terá lugar na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto, entre as 09h00 e as 13h00, no dia 3 de abril.

Ao longo da manhã, os participantes terão a oportunidade de refletir sobre as vantagens e preocupações deste tema para o investidor e para os destinatários da lei, serão ainda apresentadas as primeiras impressões práticas do denominado Simplex Urbanístico com a intervenção da Professora Doutora Fernanda Paula Oliveira, Professora da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, do Vereador do Urbanismo da Câmara Municipal do Porto, Pedro Baganha, do Economista e Diretor da Confidencial Imobiliário, Ricardo Guimarães e dos advogados especializados em urbanismo da TELLES, Frederico Styliano Reis e André Levi.

Por fim, em formato de Mesa Redonda, iremos falar sobre o ponto de situação e perspetivas de evolução do simplex urbanístico, reunindo os oradores Pedro Baganha, Ricardo Guimarães e Fernanda Paula Oliveira. Miguel Nogueira Leite, sócio, coordenador da área de Imobiliário, Construção e Urbanismo da TELLES irá moderar esta sessão.

A sessão de abertura ficará a cargo de Pedro Almeida e Sousa, sócio, coordenador da área de Imobiliário, Construção e Urbanismo da TELLES.

A participação é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia.

Confirme a sua presença até dia 1 de abril, enviando um e-mail para comunicacao@telles.pt 

Consulte abaixo o programa completo.

PROGRAMA

Download PDF

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.