Sobre Nós

Responsabilidade Social

O nosso papel vai além da Sociedade que nos dá forma

Na TELLES acreditamos que o nosso papel na comunidade passa por nos envolvermos em iniciativas de responsabilidade cívica. Nomeadamente, promovemos o acesso ao Direito através da prestação de serviços pro bono.

Apoiamos iniciativas promovidas ou dirigidas por instituições de solidariedade social com quem nos relacionamos, nelas fazendo participar toda a equipa da TELLES.

Colaboramos no plano de carreira e de estudos de diversos alunos de Faculdades de Direito.

Colocamos à disposição de pessoas e projetos o profissionalismo e a ética da nossa equipa com a convicção da diferença que podemos fazer nas suas atividades.

 

 

PARCERIAS INSTITUCIONAIS

 

A TELLES é associada do GRACE – Empresas Responsáveis.

Com mais de 20 anos de existência, o GRACE é uma associação empresarial de referência nacional e internacional, sem fins lucrativos, que atua nas áreas da Responsabilidade Social e Sustentabilidade e que conta já com mais de 240 associados. O GRACE funciona como uma plataforma de partilha e de apoio às empresas na estruturação das suas políticas de Responsabilidade Social e de Sustentabilidade, ao mesmo tempo que procura influenciar as políticas públicas, em linha com as tendências nacionais e internacionais nessas matérias.

Sustentabilidade Ambiental


Na TELLES a sustentabilidade ambiental é um elemento constitutivo da nossa atividade e da nossa organização.

Consciente dos desafios lançados pelo Acordo de Paris, descarbonizar a economia, incluindo os serviços, a TELLES possui um manual de boas práticas ambientais, com regras de sustentabilidade ambiental orientadoras, não só da nossa atividade interna, como do nosso relacionamento e posicionamento com todos os stakeholders.

A gestão/implementação das boas práticas ambientais, incluindo a sua atualização, está a cargo da área de prática de Ambiente, Energia e Recursos Naturais, cuja equipa participa, com regularidade, em iniciativas pro bono de formação junto de várias associações e instituições.

Assumindo uma abordagem pró-ativa de identificação de desafios e oportunidades, a TELLES promove o diálogo entre a economia e o ambiente, realizando periodicamente reuniões e eventos setoriais sobre Green Brainstorming, nos quais as empresas e as entidades públicas partilham experiências e discutem ideias em torno do desenvolvimento da Economia Verde.

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.