Conhecimento

Notícias

Notícias | 2024-02-28

TELLES é a única sociedade de advogados distinguida no Índice da Excelência

A TELLES ficou no TOP10 no estudo Índice da Excelência pelas suas práticas de Recursos Humanos, tendo sido a única sociedade de advogados a integrar este ranking.

Segundo Francisco Espregueira Mendes, Managing Partner da TELLES, “esta distinção reflete a aposta da TELLES nas pessoas e reforça as ações que têm vindo a ser desenvolvidas internamente para assegurar o crescimento e o bem-estar dos nossos colaboradores. Investimos na gestão e na retenção do melhor talento. Prezamos o relacionamento de proximidade entre todos, que se traduz num ambiente de cooperação e de solidariedade diária. Este é o reconhecimento público da cultura de união e de colaboração que construímos diariamente e que dá força à marca TELLES”.

O estudo Índice de Excelência é uma iniciativa da CEGOC e Neves de Almeida HR Consulting, em parceria com o ISCTE Executive Education, que analisa e destaca as boas práticas de gestão de pessoas, num panorama cada vez mais tecnológico, funcionando também como base de alerta ao tecido empresarial sobre as tendências e a importância do valor humano num mundo cada vez mais digital e moldado pelas novas formas de trabalho, que exigem, em contexto incerto e de constante adaptação, preparação das pessoas e das organizações.

Os vencedores da 8º edição do Índice da Excelência foram num evento que teve lugar no Auditório Executive MBA do ISCTE, em Lisboa, distinguindo as organizações que mais investem no desenvolvimento e promoção da satisfação, envolvimento e bem-estar dos seus colaboradores.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.