Conhecimento

Notícias

Notícias | 2024-03-15

Teresa Toldy e Paulo Serra falam sobre a Lealdade

A Lealdade é o tema abordado na quarta sessão de Conversas Desassombrada, promovida pela TELLES.

Como pensam a lealdade Teresa Toldy, teóloga, professora universitária especialista em ética e Paulo Serra, professor universitário especialista em comunicação e vice-reitor da Universidade da Beira Interior. É o que vamos procurar descobrir na próxima Conversa Desassombrada organizada pela TELLES com curadoria de Eduardo Paz Barroso, professor universitário, autor e programador cultural. A esta conversa juntar-se-á Rodrigo Rocha Andrade, advogado na TELLES, que irá falar sobre a importância e o impacto deste tema na sua profissão.

A TELLES, sociedade de advogados de referência nacional e internacional, pretende, com estas iniciativas, reforçar o tom de voz da marca TELLES, acrescentando conhecimento, valorizando as humanidades e desmultiplicando as visões do mundo.

A programação, da exclusiva organização da TELLES, sob a coordenação de Carlos Lucena, com autoria e curadoria de Eduardo Paz Barroso, desafia-nos a contribuir para uma sociedade mais evoluída e renovada, procurando a irreverência, a criatividade e a inovação.

As sessões serão realizadas em formato presencial (limitado aos lugares existentes e mediante inscrição prévia) e transmitidas em live streaming.

Confirme aqui a sua presença até 12 de abril!

Fique a saber mais aqui.

Sobre os oradores convidados e moderador.

Download PDF

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.