Conhecimento

Notícias

Notícias | 2021-10-07

TELLES reforça a área de Energia e Recursos Naturais com a contratação de Rui Ferreira de Almeida

A TELLES reforçou as suas equipas de Energia e Recursos Naturais e Ambiente e Alterações Climáticas com a integração de Rui Ferreira de Almeida como Associado.

Antes de se juntar à TELLES, o Rui Ferreira de Almeida desempenhou o cargo de assessor jurídico no Gabinete do Secretário de Estado Adjunto e da Energia do XXII Governo Constitucional, com enfoque nos setores energético e mineiro em matérias referentes ao mercado nacional e europeu. A experiência e conhecimento acumulados sobre o quadro legislativo e regulatório, em especial no que respeita a energias renováveis, hidrogénio, gases de origem renovável e projetos Power-to-X, bem como na cadeia de valor das baterias, trazem grande valor acrescentado à reconhecida experiência e expertise da TELLES neste setor, em linha com os desafios e necessidades da transição energética e da ação climática.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.