Conhecimento

Notícias

Notícias | 2022-02-14

Miguel Nogueira Leite é orador em seminário sobre “Os Novos Modos de Habitar, entre Vida e Trabalho: Tendências e Perspetivas”

Miguel Nogueira Leite, sócio co-coordenador da área de imobiliário, construção e urbanismo na TELLES, será orador no seminário sobre “Os Novos Modos de Habitar, entre Vida e Trabalho: Tendências e Perspetivas”, promovido pela Camara de Comércio e Industria Luso-Francesa (CCILF).

O advogado da TELLES especializado no setor imobiliário irá participar no primeiro painel dedicado ao ponto de situação do setor, onde irá abordar o contexto legal do setor.

As tendências emergentes no mercado impõem repensar o  modelo de trabalho, e trazer para a vanguarda a noção de workation e digitnomads. Novas expetativas surgem, devido ao aumento das famílias monoparentais, ao envelhecimento da população e às tendências de nomadismo e de comunitarismo da geração « Z » (Millenials). 

Neste contexto global, Portugal surge como um dos destinos favoritos, na Europa, para o teletrabalho. Por outro lado, o segmento da residência sénior, ainda pouco desenvolvido em Portugal, deverá conhecer um crescimento notável nos próximos anos.

Este seminário tem como objetivo apresentar as novas tendências do setor imobiliário em Portugal e destacar as oportunidades de negócio e parcerias que podem surgir para as empresas francesas e portuguesas.

O seminário será presencial e irá terá lugar no Hotel Intercontinental Lisboa, no dia 17 de fevereiro, às 09h00.

Consulte o programa detalhado e inscreva-se aqui.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.