Conhecimento

Notícias

Notícias | 2022-06-23

Ivone Rocha recebe prémio Lawyer of the year Innovation na área de Energia

Ivone Rocha, sócia cocoordenadora da área de Energia e Recursos Naturais da TELLES foi reconhecida como Lawyer of the year Innovation na área de Energia pela Iberian Lawyer, prestigiada publicação internacional.

Ivone Rocha recebeu o prémio ontem, no Wellington Hotel, em Madrid, na primeira edição dos prémios da Iberian Lawyer que destacam a excelência do mercado ibérico no sector da energia. Para a vencedora este prémio é "o reconhecimento do trabalho da TELLES na área da energia, cuja coordenação partilho com o sócio Bruno Azevedo, numa abordagem do setor energético na sua globalidade que de forma proativa e em parceria com os clientes, constrói soluções em parceria com os clientes".

Sobre a advogada da TELLES, Ivone Rocha, a Iberian Lawyer refere que “as Co-Head of the Energy Practice of her Firm, she studied innovative legal tools to help the market in developing following the direction proposed by the European Green Deal, harmonizing the public and private sectors”.

De salientar que Ivone Rocha conta com 30 anos de experiência na prestação de serviços jurídicos a investidores e empresas, públicas e privadas, tanto a nível nacional como internacional. A advogada da TELLES tem estado envolvida na evolução do setor energético, nomeadamente no que diz respeito à digitalização, através da assessoria de projetos de investimento em novas tecnologias e de parcerias estabelecidas com start-ups, à sustentabilidade através da assessoria jurídica em investimentos e projetos com o intuito de promover o bem-estar e o impacto socioambiental, procurando sempre promover e acelerar a transição energética.

Esta iniciativa destina-se a advogados, especialistas no mercado da energia, que aconselham acerca de aspetos regulatórios, financeiros, fusões & aquisições, jurídicos e fiscais relacionados tanto com as energias convencionais como renováveis e desempenham um papel fundamental no apoio àqueles que determinam a geopolítica e as relações internacionais.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.