Conhecimento

Notícias

Notícias | 2021-06-16

TTR elege operação assessorada pela TELLES como principal negócio do mês de maio

A plataforma tecnológico-financeira Transactional Track Record (“TTR”) elegeu como transação do mês de maio a alienação de 100% do capital social da Imperial - Produtos Alimentares, SA , a maior produtora de chocolates portuguesa, à fabricante de chocolates espanhola Valor.

Esta transação, que esteve sujeita à aprovação da Autoridade da Concorrência, permitiu à espanhola Valor a sua internacionalização com o reforço da sua posição no setor ibérico do chocolates, tendo a TELLES assessorado o vendedor, o Fundo Vallis Sustennable Investments I, que é o primeiro fundo de capital de risco da Vallis Capital Partners.

Nesta operação, prestaram assessoria ao Fundo Vallis a equipa de Corporate e M&A da TELLES, liderada por Francisco Espregueira Mendes e Cristina Ferreira e também Leyre Prieto e Joaquim Caimoto Duarte, respetivamente sócia e Of counsel da equipa de Europeu e Concorrência.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.