Conhecimento

Notícias

Notícias | 2022-03-29

TELLES representa um dos maiores grupos portugueses na aquisição do Aparthotel Luamar

A TELLES assessorou o grupo Ferpinta, um dos maiores e mais versáteis grupos portugueses, na compra de 100% das ações representativas do capital social da Aparthoteluamar – Hotelaria, Lda.” e “Porto Santo Geste – Hotelaria, Lda.”, sociedades proprietárias e gestoras do Aparthotel Luamar, situado na ilha de Porto Santo.

Com conclusão desta operação, o Grupo Ferpinta reforçou o seu posicionamento estratégico com a sua presença fortalecida no arquipélago da Madeira, detendo agora 3 unidades hoteleiras nesta região (duas em Porto Santo e uma no Funchal).

A equipa de Societário, Comercial e M&A da TELLES responsável pela assessoria prestada ao grupo Ferpinta foi liderada por Francisco Espregueira Mendes, sócio co-coordenador da área e contou, em particular, com a intervenção do associado Tomás Paiva Rosado.

O Grupo Ferpinta está muito ativo no setor do turismo, em Porto Santo e Moçambique (Hotel Vila Baleira e SAPAP respetivamente). Destaca-se por ser uma multinacional global com o seu core-business na produção de tubos de aço, reconhecido como um dos principais players no sector a nível europeu. O grupo está presente em mais de 50 países com unidades de produção em Portugal, Angola, Moçambique, Costa do Marfim e Guiné-Bissau e unidades de distribuição em Espanha e Portugal.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.