Conhecimento

Notícias

Notícias | 2024-03-07

TELLES reforça equipas de Ambiente e Alterações Climáticas e Energia e Recursos Naturais

A TELLES acaba de integrar Bernardo Gomes da Conceição como associado nas equipas de Ambiente e Alterações Climáticas e Energia e Recursos Naturais, coordenada pela sócia Ivone Rocha.

Bernardo Gomes da Conceição tem desenvolvido a sua atividade principalmente nas áreas de direito da energia, direito do ambiente e urbanismo, prestando assessoria jurídica a clientes nacionais e internacionais no âmbito da instalação de equipamentos e infraestruturas de produção e transporte de energia com recurso a fonte primária renovável, tendo também experiência em questões de Ambiente.

O mais recente advogado da TELLES é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e frequentou uma Pós-Graduação em Corporate Governance e Corporate Finance pela mesma universidade.

Bernardo Gomes da Conceição é, também, Associado da Associação Portuguesa da Energia, que tem como missão dinamizar a reflexão e o debate sobre a energia, promovendo o contributo do setor para a economia, a sociedade e a qualidade de vida em Portugal.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.