Conhecimento

Tellex

Notícias | 2020-02-14

TELLES reforça equipa de sócios

André Gonçalves e Pedro Vidigal Monteiro são os mais recentes sócios da TELLES.  André Gonçalves integrou a sociedade há quatro anos e tem focado a sua atividade na área de Fiscal, com um longo percurso de especialização na área.  O Pedro Vidigal Monteiro integrou a sociedade há três anos tendo destacado a sua atividade nas áreas de Digital, Privacidade e Cibersegurança e, ainda, na Propriedade Intelectual, em ligação estreita com as referidas áreas.

Segundo Miguel TorresManaging Partner, “os convites feitos ao André Gonçalves e ao Pedro Vidigal Monteiro, para passarem a sócios da TELLES, refletem a aposta séria que fazemos nos nossos talentos. Por outro lado, o André Gonçalves representa o continuo investimento que a TELLES tem feito no desenvolvimento da equipa de Fiscal e o Pedro Vidigal Monteiro o resultado da criação e liderança de uma área de prática, tão importante, atual e estruturante para os clientes da TELLES.”.

Com este reforço, a TELLES passa a contar com 19 sócios.

  voltar a conhecimento

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.