Conhecimento

Notícias

Notícias | 2023-03-27

TELLES presente no Career Day Fair da Católica Porto Business School

A TELLES participa no Career Day Fair, uma iniciativa organizada pela Católica Porto Business School com o objetivo de aproximar os estudantes ao contexto empresarial.

Entre as 13h30 e as 18h00, do dia 29 de março, a TELLES estará na Católica Porto Business School, local onde os alunos finalistas das licenciaturas em Economia, Gestão, da dupla licenciatura em Direito e Gestão e, ainda, os estudantes dos Programas de Mestrado (Auditoria e Fiscalidade, Business Economics, Finanças, Gestão de Serviços, Business Analytics, Controlo de Gestão, Gestão de Recursos Humanos e Marketing), terão a oportunidade de interagir com advogados da TELLES e criar redes de contacto para o futuro.

Joana Telles de Abreu, Sócia da área de Corporate, Transacional e Private Equity, e Cláudia Correia, Diretora de Recursos Humanos da TELLES, são presenças confirmadas para este evento que reconhecem que é cada vez mais importante apostar na aproximação da geração de futuros advogados ao mercado de trabalho. Estão igualmente confirmadas as presenças dos associados Maria Miguel Cameira, João Pedro Silva e António Palma Nogueira e, ainda, das advogadas-estagiárias Matilde Urbano e Sara Briote.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.