Conhecimento

Notícias

Notícias | 2022-03-16

TELLES na shortlist dos Prémios Human Resources 2022

A TELLES está na shortlist dos Prémios Human Resources 2022 que distinguem as entidades e profissionais com melhor desempenho em diversas áreas relacionadas com a Gestão de Pessoas.

Na 11º edição dos Prémios “As Empresas Mais”, promovida pela Human Resources Portugal, a TELLES está nomeada na categoria de Prestação de Serviço – Advogados.

Com base nas boas práticas, iniciativas e políticas de Gestão de Pessoas das empresas em Portugal, demonstradas e divulgadas ao longo do ano anterior, a equipa editorial da revista e o painel de Conselheiros da Human Resources, selecionam a lista de finalistas em cada categoria.

Na edição de 2022 estão em votação 28 categorias: 25 de empresas e organizações e três de profissionais. Será ainda atribuído pela redação da Revista Human Resources, sem passar pelo crivo do público, os Prémios “Personalidade”, “Carreira” e “Comunicação em Gestão de Pessoas”. No total, serão atribuídos 31 prémios.

Os vencedores serão decididos pelos leitores. As votações estão abertas, aqui!

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.