Conhecimento

Notícias

Notícias | 2019-09-25

TELLES marca presença na 6ª edição do Seminário de Compras Públicas na Saúde

Miguel Navarro de Castro, Of Counsel da área de prática de Administrativo e Contratação Pública da TELLES, foi orador na 6ª edição do Seminário de Compras Públicas na Saúde, num painel subordinado ao tema “A Execução e a Modificação dos Contratos – Outro Código?” .

Durante dois dias, o auditório do PT Meeting Center assistiu ao debate das principais questões em matéria de Contratação Pública, Regime de Concessões e Arbitragem Administrativa, passando pelos Procedimentos Contratuais na Compra de Inovação, a Diretiva 2014/24/EU e as Novas/Velhas Figuras do Direito Administrativo | A Era da Digitalização do Direito Administrativo.

O evento realizou-se nos dias 24 e 25 de Setembro e contou com a presença de mais de 100 empresas de vários setores, com uma audiência em sala de cerca de 1 400 participantes e, através de live streaming, foi acompanhado por um total de 10 000 pessoas.

Saiba mais.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.