Conhecimento

Notícias

Notícias |

TELLES integra 12 Advogados Estagiários

A TELLES recebeu recentemente 12 Advogados Estagiários que passaram a integrar os escritórios de Lisboa e do Porto. 

Nesta nova etapa, os Advogados Estagiários da TELLES terão a oportunidade de estabelecer o primeiro contacto com a profissão, num ambiente colaborativo e de proximidade, apoiados por toda a equipa Telles.

TELLES é uma Sociedade de Advogados full-service, com elevado nível de especialização em todos os setores de indústria. A futura geração de advogados TELLES tem, assim, acesso a uma experiência única e enriquecedora, tendo a oportunidade de vivenciar uma variedade de desafios intrínsecos à profissão, nomeadamente, na colaboração em diferentes tipos de transações nacionais e internacionais, no acompanhamento do desenvolvimento de soluções jurídicas inovadoras, na relação com os Clientes, em iniciativas de voluntariado e pro-bono, ou em ações de ESG.

Com a orientação de advogados com know-how e experiência acumulada de vários anos, os Advogados Estagiários da TELLES serão alocados às distintas áreas de atuação do escritório, tendo em consideração a sua motivação, áreas de interesse e de especialização.

O processo de recrutamento e de seleção da TELLES constitui um momento de extrema relevância, pois acreditamos estar a selecionar os advogados que serão o nosso futuro.

A TELLES aposta no futuro dos advogados, apresentando um plano de carreira transparente, adaptado aos interesses e necessidades de cada um. Na TELLES, ser Advogado consiste na combinação da excelência profissional e pessoal, pois acreditamos que somente assim poderemos continuar a garantir o nível de serviço a que acostumámos os nossos Clientes.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.