Conhecimento

Notícias

Notícias | 2020-11-18

TELLES e AICCOPN promovem conferência sobre o impacto da “Nova” Lei dos Solos no setor da Construção e do Imobiliário

A AICCOPN (Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas) em parceria com a TELLES vai realizar, no próximo dia 25 de Novembro, uma conferência sobre o Impacto da “Nova” Lei de Bases Gerais da Política Pública de Solos, de Ordenamento do Território e de Urbanismo, no setor da construção e do imobiliário.

Pedro Almeida e Sousa, sócio responsável pela área de Imobiliário, Construção e Urbanismo, juntamente com Frederico Styliano Reis e Diogo Neves, associados da TELLES, irão apresentar as principais questões jurídicas e práticas que resultam da “Lei de Bases do Solo” e da integração das suas normas, relativas à classificação dos solos, nos Planos Municipais (PDM´s) bem como as hipóteses de aproveitamento do prazo ainda existente.

A conferência conta também com a participação do Senhor Eng. Reis Campos, Presidente da AICCOPN, do Sr. Arquiteto Pedro Baganha, Vereador dos Pelouros do Urbanismo e do Espaço Público e do Património da Câmara Municipal do Porto e do Sr. Dr. António Zamith Rosas, Diretor Municipal do Urbanismo da Câmara Municipal de Braga.

O evento irá decorrer através de videoconferência através da plataforma Zoom.

A participação é gratuita, sendo apenas necessário proceder à inscrição aqui.

Consulte o programa do evento aqui.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.