Conhecimento

Notícias

Notícias | 2023-10-11

TELLES assessora venda da SLM à MEIVCORE

A TELLES assessorou os acionistas da SLM - Sociedade Lisbonense de Metalização, na venda da totalidade das suas participações à Meivcore, Lda.

A SLM-Sociedade Lisbonense de Metalização, S.A. conta com mais de 75 anos de atividade na proteção e recuperação de superfícies, é um dos principais players no mercado de tratamento de superfícies de metal, betão, pedra, alvenaria e madeira. Nos últimos anos, tem prestado serviços no âmbito da recuperação, reabilitação e restauro de património edificado nas suas diferentes vertentes. Foi distinguida pelo IAPMEI como PME Líder 2022.

Por sua vez, a Meivcore, Lda. atua na área da manutenção industrial, emprega mais de 660 trabalhadores, oferecendo as soluções mais avançadas do sector. Fundada em 2013 e com sede em Viseu, Portugal, opera ainda em Espanha, França, Bélgica, Itália, Alemanha e Suécia.

Para a SLM, esta transação “representa um marco significativo” e “posiciona a SLM para aproveitar novas perspetivas e estratégias inovadoras, promovendo não só o crescimento, mas também um negócio mais forte e resiliente”.

Nesta operação, a equipa multidisciplinar da TELLES foi coordenada por Miguel Torres, managing partner da TELLES e sócio coordenador de Fiscal, José Maria Braga da Cruz, associado sénior de Corporate, Transacional e Private Equity. Esta transação contou ainda com a intervenção de Maria José Aires Pereira e de Leonor Dias do Carmo, associadas, das áreas de Fiscal e Corporate, Transacional e Private Equity, respetivamente.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.