Conhecimento

Notícias

Notícias | 2021-07-23

TELLES assessora venda da GoContact à tecnológica americana Broadvoice

A TELLES assessorou os acionistas da GoContact na venda de 100% das ações representativas do capital social desta sociedade à tenológica norte-americana Broadvoice. Esta operação foi acompanhada pela equipa de Societário, Comercial e M&A da TELLES, liderada pelo sócio Francisco Espregueira Mendes e pelo associado sénior Diogo Damião, tendo contado ainda com a intervenção do advogado Pedro Pires da Rosa.

A GoContact é um fornecedor internacional de referência de soluções integradas de “Contact Center as a Service” (CCaaS) em plataforma Cloud e inteligência artificial, sedeada em Aveiro e com operações de vendas e serviços em Portugal, Espanha, Marrocos, Angola e Colômbia, cuja plataforma tecnológica e operações internacionais serão integradas na Broadvoice, empresa tecnológica norte-americana premiada, fornecedora de serviços de voz, comunicações unificadas e serviços de conexão para empresas.

A aquisição da GoContact pela Broadvoice e inerente combinação das respetivas tecnologias complementares, operações, experiência, alcance geográfico e talento, representarão sinergias e vantagens competitivas significativas que irão potenciar a aceleração e o desenvolvimento dos respetivos negócios e o reforço e projeção das respetivas marcas. A GoContact foi vendida por um valor recorde em termos de múltiplos europeus para este tipo de transações, sem qualquer ronda de investimento anterior.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.