Conhecimento

Tellex

Notícias | 2020-09-01

TELLES assessora VALLIS e PATHENA na venda do capital da VORTAL à DOCU Nordic

A equipa de Comercial e Societário da TELLES assessorou o Fundo Vallis e a Pathena na venda da totalidade do capital da VORTAL à DOCU Nordic, empresa detida pela Stirling Square Capital Partners. A VORTAL era detida pelo Fundo Vallis Sustainable Investments I, Pathena, MEO e Netcorp.

Por parte da TELLES, Francisco Espregueira Mendes, Cristina Ferreira, Mariana Ferreira Martins, Mariana Vilaça Fernandes e Tomás Paiva Rosado assessoraram a Vallis e a Pathena nesta operação que permitiu a venda da VORTAL à DOCU Nordic.

A VORTAL é líder em contratação eletrónica a nível mundial, oferecendo soluções de eSourcing e eProcurement a milhares de compradores públicos e privados, que através da sua plataforma têm acesso a uma comunidade internacional de fornecedores qualificados. A VORTAL conta com mais de 350.000 clientes em todo o mundo, desde pequenos municípios a organismos nacionais de contratação, como também pequenas e grandes empresas privadas, incluindo instituições financeiras.

  voltar a conhecimento

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.