Conhecimento

Tellex

Notícias | 2021-03-25

TELLES assessora Vallis Capital Partners na venda da Imperial à espanhola Chocolates Valor

A Imperial, a maior produtora portuguesa de chocolates, com marcas como Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel e Allegro, entre outras, acaba de ser vendida pelo Fundo Vallis Sustainable Investments à Chocolates Valor, que concretiza assim a sua primeira operação de aquisição internacional e reforça a sua posição no setor ibérico do chocolate.

Esta operação foi acompanhada pela equipa de Societário, Comercial e M&A da TELLES, liderada pelos sócios Francisco Espregueira Mendes e Cristina Ferreira e pela equipa de Europeu e Concorrência, pela sócia Leyre Prieto e o Of Counsel Joaquim Caimoto Duarte.

A Imperial foi adquirida pelo Fundo Vallis no verão de 2015, tendo levado a cabo um ambicioso plano de reforço da sua capacidade industrial. A aquisição da Imperial pela Chocolates Valor irá potenciará o desenvolvimento dos seus negócios, reforçando e projetando as suas marcas e maximizando as sinergias de ambas.

  voltar a conhecimento

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.