Conhecimento

Notícias

Notícias | 2022-08-25

TELLES assessora Grupo Tessi na aquisição da VILT

A TELLES assessorou o grupo Tessi, importante player europeu em Business Process Services (BPS), na aquisição do grupo VILT, um grupo internacional especializado na transformação digital.

Esta transação envolveu várias jurisdições (Portugal, França, Espanha, Suíça e Brasil) e foi coordenada pelo sócio Gonçalo Pinto Ferreira, e contou com a participação de Tiago Sampaio e André Magalhães da área de Societário, Comercial & M&A e de Joaquim Caimoto Duarte, responsável por matérias relacionadas com o Direito Europeu e da Concorrência.

Com a conclusão desta operação, a Tessi reforça o seu posicionamento no mercado global, no que diz respeito ao sector da Tecnologia de Informação e Comunicação. Segundo o diretor geral da Tessi, Olivier Jolland, After the launch of our Innovation & Trust Digital Factory, dedicated to software publishing and incubating start-ups, we continue to boost Tessi’s technological intensity. By integrating VILT into our Consulting & Integration Business Unit, we aim at creating an international IT services company that can provide excellent digital services to all types of clients around the world.

O grupo Tessi, um dos mais importantes players internacionais que opera há mais de 50 anos no mercado, tem vindo a reinventar-se para apoiar as empresas na transformação digital. O grupo está presente em mais de 15 países, integra mais de 12500 colaboradores e prevê alcançar este ano uma faturação de € 532 milhões.

Com uma equipa de mais de 120 advogados entre Lisboa e Porto, a TELLES continua a assessorar importantes operações com impacto no mercado global.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.