Conhecimento

Notícias

Notícias | 2021-07-28

TELLES assessora CR7, Paulo Ramos, Vallis e Hermes GPE na operação de reestruturação do Grupo Insparya

A TELLES assessorou os sócios do Grupo Insparya, integrado pelas entidades CR7, Paulo Ramos, Vallis e Hermes GPE, na operação de reestruturação deste Grupo. 

Esta operação foi liderada pelo sócio Francisco Espregueira Mendes, co-líder da equipa de Societário, Comercial e M&A da TELLES, acompanhado pelos associados Tomás Paiva Rosado e Antónia Ferreira de Almeida, tendo ainda contado com a intervenção de Abílio da Silva Rodrigues, associado coordenador da equipa de Fiscal.

O Grupo Insparya é o maior grupo clínico exclusivamente dedicado ao diagnóstico, tratamento e investigação em saúde e transplante capilar, com instalações em Lisboa, Porto, Vilamoura, Braga, Madrid e Marbella. Até ao final do ano, a Insparya chegará a Itália e abrirá mais uma clínica em Espanha. Já em Portugal, a empresa está a avaliar a abertura de uma nova clínica em Viseu, depois de no ano passado ter investido cerca de 2,5 milhões num novo centro de investigação no Porto. O Grupo Insparya emprega cerca de 300 pessoas, fechou 2020 com um EBITDA de 7 milhões, prevendo faturar 34 milhões de euros este ano e chegar aos 100 milhões em 5 anos.

Consulte a notícia publicada nos media aqui.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.