Conhecimento

Notícias

Notícias | 2021-09-24

TELLES anuncia novos sócios

A TELLES integra dois novos sócios: Sofia Pamplona, na área de Laboral, e Abílio da Silva Rodrigues, na área de Fiscal.
Nas palavras de Carlos Lucena, Presidente do Conselho de Administração da TELLES, “esta promoção representa o reconhecimento coletivo da entrega e dedicação da Sofia e do Abílio, que, pelas suas qualidades pessoais e profissionais, nos orgulhamos de ter como sócios”.

Sofia Pamplona iniciou a sua atividade profissional na TELLES em 1999, sendo atualmente a coordenadora da área de Laboral do escritório do Porto. Com mais de 20 anos de experiência profissional, a Sofia desenvolve a sua atividade, essencialmente, no contencioso laboral e na assessoria diária a empresas, acompanhando inúmeros processos de reestruturação de empresas, assessorando as mesmas em processos de despedimento coletivo, extinção de postos de trabalho e lay-off. Sofia é ainda uma das coordenadoras da área de responsabilidade social da TELLES.

Abílio Silva Rodrigues integra a TELLES desde 2015 como associado coordenador da área de Fiscal. Dedicando-se essencialmente à assessoria fiscal em operações de Corporate e M&A, o Abílio é, diversas vezes, docente convidado na Faculdade de Direito da Universidade do Porto e no Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, na área do Direito Fiscal. Foi, entre 2013 e 2015, investigador contratado na Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

De acordo com Carlos Lucena, “Os atuais sócios da TELLES sentem-se muito felizes com esta expressão de vitalidade da nossa firma e por poderem contribuir para que possa continuar a crescer e desenvolver-se de forma harmoniosa, permitindo que quem faz a sua carreira entre nós sinta que vale a pena".

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.