Conhecimento

Notícias

Notícias | 2022-05-17

Pedro da Costa Mendes convidado mais uma vez a participar na “2022 IDI Annual Conference” como orador

Pedro da Costa Mendes, advogado, Of Counsel da TELLES na área de Societário, Comercial e M&A, foi mais uma vez convidado a participar como orador na “2022 IDI Annual Conference” sobre a adaptação da distribuição à rápida evolução do mercado digital”, que se realiza nos dias 10 e 11 de junho, em Madrid.

O advogado participa no painel dedicado ao tema “True” and “untrue” agents in the new Guidelines” , em conferência que conta com inúmeros advogados e especialistas do direito da distribuição a nível mundial.

Pedro da Costa Mendes é o “IDI agency and distribution country expert” para Portugal do IDI - International Distribution Institute, sendo o único orador português presente nesta iniciativa dessa organização internacional.

A conferência deste ano irá abordar aspetos relevantes das politicas de distribuição a nível europeu e mundial, nomeadamente sobre se a estratégia online e a coordenação dos canais de distribuição online e offline estão em conformidade com as novas regras da UE no âmbito restrições verticais (VBER 2022)”.

O programa completo aqui.

Para assistir à conferência, registe-se aqui.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.