Conhecimento

Notícias

Notícias | 2020-06-19

Novo Of Counsel reforça equipa de Direito Europeu e da Concorrência da TELLES

Joaquim Caimoto Duarte é o mais recente Of Counsel da TELLES. Advogado com mais de 15 anos de liderança, na área de prática de Direito Europeu e da Concorrência, numa prestigiada sociedade de advogados ibérica (a Uría Menéndez). Centrou a sua atividade ao nível de processos de controlo de concentrações, onde interveio nas principais operações em Portugal nos últimos anos, bem como em casos de cartel e outos processos de antitrust, junto da Autoridade da Concorrência, Comissão Europeia e Tribunal de Justiça da UE. É Associado-fundador do Círculo dos Advogados Portugueses de Direito da Concorrência, tendo sido ainda perito indicado pela Autoridade da Concorrência junto da International Competition Network em diversas conferências e grupos de trabalho internacionais.

“Incorporar a TELLES é para mim um projeto estimulante e um entusiasmante desafio. É uma sociedade de referência em Portugal, reconhecida de norte a sul do país e por clientes internacionais pela excelência e rigor dos seus advogados, capacidade de inovação e pela dedicação e proximidade aos clientes.”

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.