Conhecimento

Notícias

Notícias | 2023-09-19

Na TELLES há Conversas Desassombradas que convidam a pensar, refletir e evoluir no conhecimento

A TELLES, sociedade de advogados de referência nacional e internacional, continua a trilhar novos caminhos e, desta vez, vai organizar um conjunto de sessões com transmissão em live streaming que, em forma de Conversas Desassombradas, pretende reforçar o tom de voz da TELLES, acrescentando conhecimento, valorizando as humanidades e desmultiplicando as visões do mundo, no ano que marca a comemoração dos 40 anos de profissão de Carlos Lucena, sócio fundador e chairman da TELLES.

Num ciclo de cinco conversas, iremos reunir importantes personalidades ligadas às artes, à academia, à comunicação social e ao direito, para refletir e partilhar ideias sobre as dimensões da vida e da sociedade, remetendo-nos para preocupações e discussões às quais a TELLES não é alheia.

A programação, da exclusiva organização da TELLES, sob a coordenação de Carlos Lucena, com autoria e curadoria de Eduardo Paz Barroso, desafia-nos a contribuir para uma sociedade mais evoluída e renovada, procurando a irreverência, a criatividade e a inovação.

 

I Sessão: O Entendimento

18 de Outubro | 18h45 | TELLES Porto - Av. Marechal Gomes da Costa, 1131, 4150-360 Porto

O que tem a dizer um filósofo, Diogo Pires Aurélio e um crítico literário, cinematográfico e dramaturgo, Pedro Mexia, sobre O Entendimento? A esta conversa, moderada por Eduardo Paz Barroso, juntar-se-á Rodrigo Rocha de Andrade, advogado da TELLES, que irá colocar em cima da mesa a importância e o impacto deste tema na sua profissão.

 

As sessões serão realizadas em formato presencial (limitado aos lugares existentes e mediante inscrição prévia) e transmitidas em live streaming, através do canal Youtube ou plataforma Zoom (detalhes de acesso à sessão - ID: 841 2753 5606 | Senha: TELLES) inscreva-se aqui.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.