Conhecimento

Notícias

Notícias | 2022-09-19

Miguel Nogueira Leite participa em evento internacional “Forum d’Affaires Portugal”

Miguel Nogueira Leite, sócio coordenador da French Desk da TELLES, integra o painel de convidados da conferência “Forum d’Affaires Portugal”, realizada com o objetivo de estimular as relações comerciais e o crescimento económico entre Portugal e França.

O advogado da TELLES fará parte de uma mesa-redonda subordinada ao tema “Perspetivas económicas e clima de negócios em Portugal”.

Após a sessão de encerramento da conferência, no final da manhã do dia 29 de setembro, haverá um círculo de reuniões com especialistas do mercado português, entre os quais Miguel Nogueira Leite.

O evento é organizado pela Business France, a agência nacional francesa responsável por estimular o crescimento económico internacional do país, e irá decorrer no próximo dia 29 de setembro, no Senado de França, em Paris. Conta, igualmente, com o apoio da AICEP, a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal.

Consulte o programa do evento aqui.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.