Conhecimento

Notícias

Notícias | 2023-12-18

Matilde Cortez Pinto e Natacha Branco juntam-se à equipa da TELLES

Com mais de 15 anos de experiência, Matilde Cortez Pinto reforça a equipa de Contencioso e Arbitragem, coordenada pelo sócio André Navarro de Noronha. A mais recente associada sénior da TELLES é reconhecida pelo seu know-how em áreas como Contencioso Civil, Direito da Família e Sucessões, Resolução Alternativa de Litígios, Falência e Recuperação de Empresas, Imobiliário e Direito dos Seguros. Tem igualmente assessorado beneficiários em regime de pro bono.

Além da Licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Matilde Cortez Pinto tem três Pós-graduações, nomeadamente em Filiação, Adoção e Proteção de Menores pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Mediação Familiar pelo Instituto Português de Mediação Familiar e Interdisciplinar em Direitos Humanos pela Escola de Direito do Porto da Universidade Católica Portuguesa.

Natacha Branco veio reforçar a área de Financeiro e Mercado de Capitais da TELLES, liderada pelo sócio Márcio Carreira Nobre, estando também integrada no grupo de advogados especializados em Private Equity e Venture Capital, sob a responsabilidade da sócia Ofélia Pinto de Queiroz. A associada que transita da CMVM-Comissão do Mercado de Valores Mobiliários para a TELLES e tem desenvolvido a sua atividade prestando assessoria na área do Direito Financeiro, nas suas vertentes regulatória e transacional, contando também com uma notável experiência em contencioso financeiro. Tem prestado assessoria jurídica a fundos de diversa natureza, incluindo fundos de recuperação de créditos, a fundos de capital de risco, e respetivas sociedades gestora, bem como a instituições de crédito.

É licenciada em Direito e detém três pós-graduações pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, em Direito da Responsabilidade Civil, em M&A e Corporate Litigation e em Direito da Arbitragem, um curso de especialização em Ciências Jurídico-Empresariais e atualmente encontra-se a finalizar o mestrado em Direito da Empresa, na mesma Faculdade.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.