Conhecimento

Notícias

Notícias | 2022-06-20

Ivone Rocha representa Portugal em webinar internacional dedicado às energias sustentáveis

Ivone Rocha, sócia coordenadora das áreas de prática de Ambiente e Alterações Climáticas e de Energia e Recursos Naturais da TELLES, é convidada para participar enquanto oradora no webinar “Atualização do Green Deal - Depois do COP26 – ou Fit for 55% em três elementos climáticos: ETS, Energias Renováveis e Eficiência Energética”, que irá decorrer no dia 22 de junho, entre as 09h00 e as 11h00 (WEST).

Ivone Rocha vai ser a única portuguesa entre os oradores convidados para participar nesta iniciativa.

Este webinar integra uma conversa em formato mesa-redonda sobre a perspetiva nacional do “Green Deal” (Pacto Ecológico Europeu) de especialistas reconhecidos internacionalmente pela sua experiência em assuntos relacionados com Energia e Alterações Climáticas. São seis, os países representados neste webinar.

A Grécia será representada por Panos ILIOPOULOS (sócio da Iliopoulos, Iliopoulos-Strangas & Associates, ex-conselheiro jurídico do vice-ministro do ambiente e energia e membro da associação grega de direito da energia), a Holanda por Leigh HANCHER (Professor de Direito Europeu na Universidade de Tilburg), a Itália por Andrea STERLICCHIO DE CARLI (Associado Sénior no Quorum Legale e Tributario), o Luxemburgo por Luc BIRGEN, jurista do I.L.R. - Instituto Regulatório do Luxemburgo, a Noruega por Catherine BANET, professora de direito, chefe do departamento de direito da energia e recursos naturais, presidente do conselho de administração da associação norueguesa de direito da energia e Portugal por Ivone ROCHA, sócia na TELLES e membro da Direção, APDEN – Portugal, estando a moderação a cargo de Marinella DE FOCATIIS, Secretário Geral da Efela (Federação Europeia de Direito da Energia) e AIDEN (Associação Italiana de Direito da Energia).

Esta iniciativa é organizada pela ALJDE (Association Luxembourgeoise Des Juristes Du Droit De L’Énergie ASBL) com a colaboração da EFELA (European Federation of Energy Law Association).

Link de acesso ao webinar gratuito com pré-registo obrigatório:

Inscrição Webinar

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.