Conhecimento

Notícias

Notícias | 2023-02-20

Ivone Rocha integra grupo de oradores da 1ª edição da Formação “Programa Avançado de Energia e Sustentabilidade”

Ivone Rocha, sócia coordenadora das áreas de Energia & Recursos Naturais e Ambiente & Alterações Climáticas, integra o grupo de oradores da 1ª edição da formação avançada “Programa Avançado de Energia e Sustentabilidade”, promovida pelo INEGI - Instituto de Ciência e Inovação em Engenharia Mecânica e Engenharia Industrial.

A advogada da TELLES conta com um reconhecido know-how nas áreas da Energia e Sustentabilidade, com distinções para o setor energético de vários diretórios internacionais. Recentemente, foi nomeada Lawyer of the Year Innovation 2022, na área de Energia, pela publicação internacional Iberian Lawyer.

A formação pretende transmitir e atualizar conhecimentos avançados sobre energia, nomeadamente fontes, utilizações, novos modelos de negócio, políticas energéticas e planeamento do sistema energético. Serão abordadas as várias dimensões e problemáticas associadas à transição em curso, de modo a poder obter uma visão global e de futuro do setor energético. As novas diretrizes e legislação serão um tema em destaque na formação.

As sessões de formação decorrem entre os dias 27 de fevereiro a 28 de março.
As inscrições estão abertas até dia 24 de fevereiro.

Consulte mais informações aqui.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.