Ivone Rocha, sócia e coordenadora das áreas de Ambiente & Alterações Climáticas e de Energia & Recursos Naturais da TELLES, participou como keynote speaker na Conferência ESG Braga 2025 | Desafios, Oportunidades e Boas Práticas, organizada pela Católica Braga Executive Academy, pela Associação Empresarial de Braga (AEB) e pela Católica Porto Business School.
Na sua intervenção, dedicada ao tema “A integração do ESG na estratégia de longo prazo: desafios para as empresas”, a advogada da TELLES abordou a relevância crescente destes critérios na definição de políticas empresariais sustentáveis e competitivas.
O encontro, que teve lugar a 2 de outubro de 2025, promoveu a reflexão sobre a aplicação e integração dos princípios ESG (Environmental, Social and Governance) nas organizações, reunindo especialistas e líderes empresariais para debater desafios, oportunidades e boas práticas no âmbito da sustentabilidade corporativa, incluindo a transformação sustentável e a aplicação da Diretiva CSRD da União Europeia.
Clique aqui para mais informações.
Termos e Condições | Política de Privacidade | Política de Cookies | Definições de Cookies | Copyright © 2018 - 2025 TELLES. All rights reserved. Created by SOFTWAY.