Conhecimento

Notícias

Notícias | 2025-10-22

Ivone Rocha é oradora no ciclo de conferências “Na Rota da Descarbonização”

Ivone Rocha, sócia e coordenadora das áreas de Ambiente e Alterações Climáticas e Energia e Recursos Naturais da TELLES, é oradora convidada para a primeira sessão dedicada ao tema “A importância do gás renovável no desenvolvimento de comunidades de energia”, no âmbito do ciclo de conferências “Na Rota da Descarbonização”, promovido pela Sonorgas.

Ivone Rocha irá integrar o painel dedicado ao tema “Gás Renovável – Pilar para Comunidades Energéticas | Projeto: Comunidade de Energia com Gás Renovável”, no qual irá abordar os principais desafios e oportunidades associados ao autoconsumo coletivo de gás.

A sua intervenção irá destacar o papel estratégico das soluções energéticas sustentáveis no cumprimento das metas da transição energética, reforçando a importância do enquadramento jurídico adequado para a viabilização destas iniciativas.

A sessão contará com a participação do Secretário de Estado Adjunto e da Energia, Jean Barroca, e do Presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, José António Peixoto Lima.

O evento terá lugar em Celorico de Basto, no dia 27 de outubro e irá reunir especialistas, decisores políticos, empresas e entidades académicas para debater o papel das redes e das soluções renováveis na transição energética. 

Clique aqui para mais informações. 

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.