Conhecimento

Notícias

Notícias | 2023-01-24

Ivone Rocha é oradora no 1º Fórum Nacional sobre a Legislação da União Europeia para Produtos Químicos - REACH CLP e BPR

Ivone Rocha, sócia coordenadora das áreas de Energia & Recursos Naturais e Ambiente & Alterações Climáticas, participa como oradora no 1º Fórum Nacional sobre a Legislação da União Europeia para Produtos Químicos – Regulamentos REACH, CLP e BPR-Biocidas, promovido pela ONLYCORECHEM.

A advogada da TELLES irá abordar os temas mais relevantes relacionados com o “Regime Jurídico Nacional para Contraordenações no âmbito dos Regulamentos REACH incluindo a experiência na Defesa Contraordenacional de Empresas do Sector Químico em Portugal”, que irá decorrer no dia 14 de fevereiro, em formato online.

Esta iniciativa irá reunir reconhecidos oradores portugueses representando autoridades (incluindo ECHA, Helpdesk Nacional REACH-CLP e CIAV), consultores, indústria, associações e universidades, que abordarão nas suas palestras as temáticas mais relevantes no âmbito destes regulamentos.

Consulte o programa para mais informações e inscreva-se aqui.

 

 

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.