Conhecimento

Notícias

Notícias | 2022-04-01

Carlos Lucena conta a História da TELLES

Carlos Lucena, sócio fundador da TELLES, conta a história da TELLES em artigo publicado pela Advocatus, no âmbito dos 20 anos da ASAP – Associação das Sociedades de Advogados de Portugal.

Ao longo deste artigo, o Chairman da TELLES recorda “1992, ano da nossa constituição formal enquanto sociedade de advogados”, “o pequeno escritório que, então, o Luís Telles de Abreu, o Rui e eu formávamos constituiu os alicerces desta casa em que com tanto gosto trabalhamos”, destaca “a adoção da marca TELLES como sinal distintivo da nossa firma” e termina o artigo referindo que “o Luís Telles de Abreu, que me deu estágio em 1983, então já advogado de grande prestígio, pessoa encantadora, com um excecional sentido de humor, e que, tendo herdado de seu sogro, Dr. Artur Santos Silva, o seu muito prestigiado e bem conhecido escritório de advocacia fundado em 1936, teve a grandeza de permitir que, com base nesse estabelecimento, construíssemos a TELLES, da qual estou certo que muito se orgulharia hoje. Mantendo os valores que sempre nos nortearam, somos uma sociedade de advogados com um ADN muito próprio e com uma estratégia estruturada de crescimento contínuo que nunca esquecerá a grande família de sócios, colaboradores, clientes e parceiros que fez de nós o que somos hoje e o que seremos amanhã”.

Leia o artigo completo aqui.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.