Conhecimento

Artigos

Artigos | 2021-11-19

Mariana Figueiredo apresenta relatório do “Trilema Energético – Uma Perspetiva Nacional” dos FEL.PT

Mariana Figueiredo, Associada Sénior na área de Energia, Ambiente e Recursos Naturais da TELLES, irá apresentar uma das dimensões do “Trilema Energético – Uma Perspetiva Nacional” na iniciativa Energia em Debate, promovida pelo Future Energy Leaders Portugal, em parceria com a Associação Portuguesa da Energia.

A advogada especializada em direito da energia irá abordar o pilar da “Equidade Energética” analisado no primeiro relatório Relatório dos Future Energy Leaders Portugal, o “Trilema Energético – Uma Perspetiva Nacional”, enquanto Team Leader deste capítulo e Board Member do Future Energy Leaders Portugal.

Esta sessão contará com a abertura do Senhor Secretário de Estado Adjunto da Energia, João Galamba, seguida de uma mesa-redonda que terá a intervenção dos ilustres professores Pedro Verdelho, Júlia Seixas e João Abel Peças Lopes. A moderação ficará a cargo do jornalista do Expresso, especializado na área de Energia, Miguel Prado.

O debate irá decorrer no dia 22 de novembro, entre as 17:00 e as 18:30.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória, e poderá ser realizada aqui .

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.