Conhecimento

Artigos

Artigos | 2023-11-16

Diogo Damião e Rodrigo Rocha Andrade publicam artigo sobre a preparação de Termos & Condições pelos prestadores de serviços ou fornecedores de bens

Diogo Damião e Rodrigo Rocha Andrade, associado coordenador e associado da área de Corporate, Transacional e Private Equity, são autores do artigo “A (aconselhada) preparação de Termos & Condições pelos prestadores de serviços ou fornecedores de bens” publicado na mais recente edição da newsletter Jurídico & Fiscal da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã.

No referido artigo, os advogados da TELLES evidenciam as diversas vantagens para as empresas da preparação de Termos e Condições nas suas relações comerciais, na proteção dos seus interesses particulares e ainda na definição dos serviços que pretendem efetivamente prestar. Em suma, como explicam, a preparação de Termos e Condições permitirá às empresas deter o controlo necessário à gestão responsável e eficaz do seu negócio.

Pode ler-se o artigo completo aqui.

Newsletter Jurídico & Fiscal - Edição 6, outubro 2023

Download PDF

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.