Equipa

Uma equipa experiente e especializada para o acompanhar

Gabriel Calaes

Consultor

Gabriel Calaes

Consultor

Curriculum Vitae

DOWNLOAD PDF

  • Consultor na TELLES (2025)
  • Consultor na Vianna, Andrade e Niemeyer Advogados, Lisboa, Portugal (2024 – 2025)
  • Advogado na Vilas Boas Lopes Frattari Advogados, Belo Horizonte, Brasil (2023 – 2024)
  • Advogado na Madrona Advogados, Belo Horizonte, Brasil (2021 – 2023)
  • Estagiário na Lima Netto, Carvalho, Abreu, Mayrink, Sociedade de Advogados, Belo Horizonte, Brasil (2020 – 2021)
  • Estagiário na TELLES (2019)
  • Estagiário na Goulart Colepicolo Advogados, Belo Horizonte, Brasil (2018 – 2019)
  • Estagiário na Secretaria de Direitos Humano, Participação Social e Cidadania do Estado de Minas Gerais, Belo Horizonte, Brasil (2016 – 2017) 
  • Frequência de Mestrado em Direito da Empresa, Faculdade de Direito, Universidade de Lisboa (2023 – presente)
  • Pós-Graduação em Direito Empresarial, Fundação Getúlio Vargas, Rio de Janeiro, Brasil (2021 – 2022)
  • Licenciatura em Direito, Fundação Mineira de Educação e Cultura (“FUMEC”), Belo Horizonte, Brasil (2015 – 2021), com formação complementar realizada na Faculdade de Direito, Universidade de Lisboa, ao abrigo do programa Erasmus, durante ambos os semestres de 2019.
Português e Inglês
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.