Knowledge

Tellex

News | 2021-01-20

TELLES assessora Metalogalva na aquisição da divisão de iluminação do Grupo Europoles

A TELLES assessorou a Metalogalva, empresa portuguesa do sector da metalomecânica sediada na Trofa, no processo de aquisição da divisão de iluminação do Grupo Europoles na Alemanha, Polónia e França.

A equipa da TELLES, integrada por Tomás Barbosa, João Lupi, Delber Pinto Gomes e Benedita Furtado Duarte e coordenada pelos sócios Carlos Lucena, na área de M&A, e Bruno Azevedo Rodrigues, na área de Financeiro, liderou esta operação, que envolveu diversos consultores e equipas multidisciplinares na realização de due diligences, negociações   encerramento de transações em quatro jurisdições europeias diferentes.

A divisão de iluminação do Grupo Europoles é uma das principais produtoras europeias de estruturas metálicas no setor da iluminação pública, tendo tido em 2020 um volume de negócios na ordem dos 52 milhões de euros.

Com esta importante aquisição, a Metalogalva assume uma posição de liderança no setor da produção de estruturas metálicas para iluminação pública no mercado europeu, passando a deter mais quatro unidades industriais.

  back to knowledge

Subscribe Tellex

Personal Data

Areas of Practice

Recognitions

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.