Conhecimento

Notícias

Notícias | 2023-03-13

TELLES recebe sessão de apresentação da UIA com Urquiola Palacio

A TELLES, enquanto parceira da UIA - Union Internationale des Avocats, na organização do Seminário Drafting effective international contracts: special focus on IP and fashion and on new developments in sales, distribution and competition law que decorrerá pela primeira vez no Porto nos dias 23 e 24 de março, irá receber, no dia 23 de março, entre as 10h00 e as 12h00, uma sessão de apresentação da UIA.

Fundada em 1927, a UIA é uma organização global e multicultural, que conta com membros de 110 países, promove a excelência da profissão jurídica fomentando o desenvolvimento profissional, estimulando a aprendizagem bem como o networking de profissionais.

O objetivo desta sessão é dar a conhecer a UIA à comunidade jurídica portuguesa e promover o networking entre todos os participantes no Seminário e os membros da comunidade jurídica que tenham interesse em conhecer o trabalho da UIA.

Esta iniciativa conta com a especial participação de Urquiola Palacio, Presidente da UIA. Urquiola Palacio é a segunda mulher na história da UIA a ocupar este cargo e recentemente foi galardoada com o Prémio Abocacia Humanista.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.