Conhecimento

Notícias

Notícias | 2021-11-11

TELLES presente no evento Climes to Go em Glasgow

A TELLES, que marcou presença na CoP 26, no âmbito da Convenção Quadro para as Alterações Climáticas – UNFCCC, tendo sido co-organizadora do projeto português Climes to Go.

Esta iniciativa integrou um side event, na CoP26 a decorrer em Glasgow e que contou com a presença de Ivone Rocha e Bruno Azevedo Rodrigues, sócios da TELLES na área de Energia, Ambiente e Recursos Naturais. Neste projeto, os participantes do Climes to Go demonstraram que as escolhas individuais têm impacto no clima.

Em linhas gerais, o projeto Climes to Go consistiu na realização da viagem entre Cascais e Glasgow da forma mais sustentável possível e com impacto positivo nas comunidades ao longo do percurso. Esta iniciativa teve como objetivo mobilizar a sociedade civil para a urgência do combate e da adaptação climática, demonstrando que todos têm que fazer parte da solução e que, cada opção individual, tem impacto na construção de um novo modelo de desenvolvimento económico. É possível fazer escolhas mais sustentáveis no nosso dia a dia.

É importante destacar que a TELLES incorpora no seu ADN a sustentabilidade ambiental e social, da sua atividade e da sua incorporação social. O nosso ESG (Environmental, Social, Governance) é uma pratica continua.

 

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.