Conhecimento

Notícias

Notícias | 2021-11-17

TELLES participa em debate sobre a CoP26

Ivone Rocha, sócia da TELLES, foi oradora convidada pelo Laboratório Nacional de Energia e Geologia (LNEG), na sessão dedicada ao tema “o que se conseguiu comprometer, as dificuldades a ultrapassar e quais os principais impactos para Portugal, para a Europa e para o nosso Planeta”.

Nesta sessão dedicada ao acompanhamento da CoP26, a advogada especializada em direito da energia, ambiente e recursos naturais da TELLES falou sobre os desafios da mitigação e adaptação climática.

O debate contou ainda com a participação de Filipe Duarte Santos, professor catedrático da Universidade de Ciências da Faculdade de Lisboa e presidente Conselho Nacional de Ambiente e do Desenvolvimento Sustentável (CNADS) e da Professora Maria João Rolim.

O LNEG promoveu uma série de encontros de investigadores na área de energia e clima para acompanhar a COP26 e discutir contribuições e implicações para Portugal. Estes encontros decorreram em simultâneo a momentos-chave da COP26 para discutir o papel de Portugal na cimeira.

Esta iniciativa decorreu no dia 12 de novembro, no Campus do Lumiar do LNEG.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.