Conhecimento

Notícias

Notícias | 2023-05-31

TELLES organiza conferência sobre o Novo Regime Jurídico das Sociedades Desportivas

A TELLES organiza no dia 7 de junho, às 10h00, um evento dedicado ao Novo Regime Jurídico das Sociedades Desportivas que reúne advogados e personalidades de destaque do mundo do desporto para falar sobre a nova realidade resultante da aprovação da Lei.

A sessão de abertura contará com a intervenção do Senhor Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia. Seguir-se-á uma roundtable com a participação de Paulo de Mariz Rozeira, Diretor Jurídico da Liga Portugal; Miguel Ribeiro, Presidente da FC Famalicão, SAD; Luís Freitas Lobo, Analista e Comentador de Futebol e Bernardo Morais Palmeiro, Sports Advisor. O debate será moderado por José Miguel Albuquerque, advogado da TELLES.

Francisco Espregueira Mendes presidirá a sessão de boas-vindas e a iniciativa terminará com a intervenção de João Pinho de Almeida, consultor da TELLES.

A Roundtable irá decorrer, em formato presencial, no auditório da TELLES, no Porto.

A participação é gratuita e limitada aos lugares existentes, sendo a inscrição obrigatória até dia 2 de junho, através do envio de e-mail de confirmação para comunicacao@telles.pt .

Consulte o programa abaixo.

Programa_Evento_O Novo Regime Jurídico das Sociedades Desportivas

Download PDF

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.