Conhecimento

Notícias

Notícias | 2023-02-09

TELLES organiza conferência “Código do Trabalho: Novas Regras, Novos Desafios”

A TELLES irá organizar uma conferência dedicada às mais recentes alterações à legislação laboral que, terá lugar em Lisboa, no Altis Grand Hotel, e no Porto, na AEP- Associação Empresarial de Portugal, entre as 9h00 e as 12h00, nos dias 28 de fevereiro e 2 de março, respetivamente, apenas em formato presencial.

Esta sessão contará com a intervenção da Equipa de Direito do Trabalho e Segurança Social da TELLES, Gonçalo Pinto Ferreira (sócio coordenador), Sofia Pamplona (sócia) e João Dotti de Carvalho (associado coordenador), que irá percorrer as alterações introduzidas no âmbito da legislação laboral, abordando os desafios que se colocam e refletindo sobre possíveis soluções.

Esta sessão será estruturada de maneira a estimular o debate, a partilha de experiências e conhecimento, tentando contribuir para o esclarecimento de questões práticas de interesse transversal para as empresas e os seus trabalhadores.

A participação é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia.

Confirme a sua presença até dia 21 de fevereiro para comunicacao@telles.pt .

Consulte o programa completo aqui.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.