Conhecimento

Notícias

Notícias | 2021-12-14

TELLES em destaque no ranking da TTR – Transactional Track Record 2021

TELLES está entre as dez sociedades de advogados com mais transações em 2021, segundo o mais recente ranking publicado pelo TTR-Transactional Track Record.

Com análise do período entre 1 de janeiro e 30 de novembro de 2021, a TTR – Transactional Track Record revela que a TELLES está entre os principais escritórios de advogados e legal advisors, nas principais operações de M&A, Venture Capital, Private Equity e Asset Acquisition.

No que respeita a advogados, a título individual, Francisco Espregueira Mendes, sócio co-coordenador da área de Societário, Comercial e M&A da TELLES, é destacado como o advogado mais ativo da TELLES, na lista de dealmakers, pelo número de transações lideradas.

Segundo o relatório da TTR, nos primeiros 11 meses do ano foram realizadas 468 transações que se traduziram num valor total de 12.411 milhões de euros. Das quatro áreas, M&A destacou-se com 226 transações (4.934 milhões de euros), seguida por Asset Acquisition com 105 transações (3.766 milhões de euros), Venture Capital com 103 transações (1.542 milhões de euros), e Private Equity com 35 transações (2.169 milhões de euros).

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.