Conhecimento

Notícias

Notícias | 2021-04-06

TELLES assessora venda de 76% da Finantech à Asseco PST Holding

A TELLES assessorou os acionistas da sociedade Finantech Sistemas de Informação, S.A. na venda de 76% das ações representativas do capital social desta sociedade à Asseco PST Holding, S.G.P.S, S.A. A equipa da TELLES foi liderada por Francisco Espregueira Mendes, sócio do departamento de Societário, Comercial e M&A, e teve a participação de José Maria Braga da Cruz e Maria Miguel Cameira, associados do mesmo departamento.

A operação incluiu a negociação e celebração de um acordo parassocial que assegura que os vendedores continuarão a ser administradores da sociedade e irão manter as linhas orientadoras dos seus mais de 20 anos de experiência na área do mercado de capitais.

A Asseco tem vindo a afirmar-se como uma referência em sistemas de informação, contando atualmente com mais de 60 bancos na sua rede de clientes e estando presente em vários mercados lusófonos fora de Portugal, onde gera cerca de 80% da sua faturação.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.