Conhecimento

Notícias

Notícias | 2021-10-21

TELLES assessora o Grupo ISAGR na aquisição da CentralGest

A TELLES assessorou o Grupo francês ISAGRI, no âmbito do processo de aquisição da CentralGest, editora portuguesa de software de gestão para a área contabilística.

Esta operação foi liderada pelo Of Counsel Pedro da Costa Mendes da equipa de Societário, Comercial e M&A da TELLES, contando ainda com a intervenção dos associados José Maria Braga da Cruz e Maria Miguel Cameira.
Com a aquisição da CentralGest, o Grupo ISAGRI reforça o seu posicionamento estratégico em Portugal, bem como as suas ligações com os países africanos de língua portuguesa, o que comprova a crescente importância desta tecnologia no setor agrícola.
Esta transação permitiu à ISAGRI aumentar, em Portugal, a sua a faturação para 2.5 milhões de euros e o número dos seus colaboradores para 50.

O Grupo ISAGRI, líder em serviços digitais na Europa tem um volume de faturação anual na ordem dos 241 milhões de euros e presta serviços inovadores e diferenciados nos 5 continentes, através de doze filiais localizadas na Europa, Canadá e China.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.