Conhecimento

Notícias

Notícias | 2021-03-22

TELLES assessora GuestReady na aquisição da The Porto Concierge

A GuestReady Group, líder mundial em gestão de arrendamentos de curta duração, adquiriu a The Porto Concierge, a maior plataforma de gestão da Airbnb em Portugal, dando assim origem à maior empresa de arrendamentos de curta duração em Portugal.

A operação foi acompanhada pelos advogados Diogo Damião e Tomás Paiva Rosado, associados da equipa de Societário, Comercial e M&A da TELLES, tendo assessorado a GuestReady na aquisição de 100% da The Porto Concierge.

A GuestReady é uma empresa internacional de gestão de arrendamentos de curta duração fundada em 2016 e com presença ativa em Lisboa e no Porto desde 2018 e, atualmente, com mais de 600 imóveis sob gestão na área do Grande Porto e litoral norte. Com a aquisição da The Porto Concierge, criada em 2014, a GuestReady visiona duplicar o seu investimento em Portugal e soma a quinta aquisição em quatro anos, contando atualmente com mais de 100 trabalhadores e prestando serviços em mais de 20 cidades em Portugal, Reino Unido, França, Suíça e Emirados Árabes Unidos.

 

 

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.