Conhecimento

Notícias

Notícias | 2021-02-04

TELLES assessora Grupo ALTEN no processo de aquisição da tecnológica portuguesa ITSECTOR

A ITSECTOR, empresa tecnológica que fornece serviços especializados de transformação digital no sector financeiro em mais de 20 países, é a recente aquisição do Grupo ALTEN em Portugal.

A equipa da TELLES, liderada por Miguel Carvalho e com a colaboração de Delber Pinto Gomes, sócio e associado das áreas de Societário, Comercial e M&A, assessorou o Grupo ALTEN nesta transação, que contou, ainda, com o envolvimento de outros 9 advogados com diversas áreas de expertise.

Líder europeu em engenharia e consultoria tecnológica, cotado na Euronext Paris (onde integra o SBF 120, o índice IT CAC 50 e o MIDCAP100), o Grupo ALTEN, com esta operação, concretiza a oportunidade de reforçar a sua posição no mercado da prestação de serviços de consultoria tecnológica no sector bancário europeu e da América do norte, ao mesmo tempo que aumenta o seu portfolio de empresas em Portugal.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.