Conhecimento

Notícias

Notícias | 2022-01-21

TELLES aposta na área de Ambiente e Alterações Climáticas

No ano em que a TELLES comemora 30 anos e dando continuidade à aposta estratégica na qualidade, especialização e futuro sustentável, a TELLES acaba de anunciar a autonomização da área de Prática de Ambiente e Alterações Climáticas. A liderar a equipa está a sócia da TELLES, Ivone Rocha.

A sustentabilidade ambiental e a mitigação climática, trazem exigências a todos os setores, sejam eles primários, secundários ou terciários.
Acompanhando esta realidade, a TELLES reforça o posicionamento no mercado com a autonomização da área de Prática de Ambiente e Alterações Climáticas de forma a abarcar o seu ecossistema legal em pleno.

A equipa da TELLES, que agora se autonomiza formalmente, resulta de uma vasta experiência acumulada nos últimos 30 anos, com profundo know-how em setores como a água, os resíduos, o mercado de carbono e mitigação climática. 

Miguel Torres, Managing Partner da TELLES, refere que esta restruturação representa mais um importante passo na nossa estratégia de especialização com enfoque setorial e surge como o reconhecimento formal da sólida e profunda experiência que esta equipa foi acumulando ao longo dos últimos anos em projetos complexos e de grande dimensão, envolvendo várias jurisdições.

Para Ivone Rocha, as questões ambientais e climáticas obrigam a conformações contratuais e novas análises de impacto em sede de due diligence, sendo fundamental ter uma visão contextualizada e integrada de cada setor. Com a autonomização da área de Prática de Ambiente e Alterações Climáticas, dedicada a temas relacionados com Ambiente e Clima, a nossa equipa está focada em antecipar riscos, desenvolver soluções inovadoras para possíveis desafios e dar respostas rápidas e eficientes, a todas questões que surjam.

Com a autonomização da equipa, a TELLES garante uma maior especialização dos serviços prestados nestas matérias.

Ivone Rocha é a sócia responsável por esta Equipa, constituída pelos advogados Rui Ferreira de Almeida, Rodrigo Pinto Guimarães, Gonçalo Magro da Luz e Flávia Sampaio, que assegura em permanência o acompanhamento especializado dos projetos, garantindo uma assistência mais próxima aos Clientes.

A TELLES é uma Sociedade de Advogados de referência Nacional e Internacional que aposta na qualidade e especialização dos serviços jurídicos prestados por cerca de 120 advogados.

voltar a Tellex

Subscrever Tellex

Dados Pessoais

Áreas de Prática

Reconhecimentos

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.